terça-feira, 1 de junho de 2010

JANAIRA SANTIAGO, A GAROTA SÁBADO TOTAL 2010















Confira as imagens da primeira colocada no concurso, a candidata Janaiara Santiago. As fotos feitas pelo site odonodafesta.net.

Janaiara Santiago recebeu a faixa de Mirim, a Garota Sábado Total 2009. Ela foi premiada com uma motocicleta Kripton, zero KM, lançamento da Yahama. A moto foi ofertada pela Bingool Motos (50% do valor) e pelo dr. Marco Resende (com os outros 50%). Ele é especialista em Direito Penal e um dos importantes apoiadores da cultura de Rondônia. É comentarista do programa Plantão de Polícia.

A final do concurso Garota Sábado Total 2010, aconteceu na noite do sexta-feira 28, no Bingool Clube, em Porto Velho. Foi arrecadado na bilheteria uma significativa quantidade de leite doado para o projeto Estrela de Davi que atende crianças e idosos.

O concurso deste ano foi organizado pela Cia. de Dança Chagas Peres, que já tem tradição no mercado cultural de Porto Velho. Chefiada pelo professor e dançarino internacional Chagas Peres, a Cia da Dança é formada pelas professoras Taís Lima, Clarice Lopes e Shênya Ferreira. Funciona no prédio do SATED, na 7 de Setembro, no Centro.

Realizado pela quarta vez consecutiva pela Redetv Rondônia, através do programa Sábado Total, comandado por Dalton Di Franco, o concurso agradece a participação das meninas, dos parceiros e colaboradores pelo sucesso do evento.

Um comentário:

  1. ZERO comentários?!

    UM ÚNICO SEGUIDOR, VOCÊ MESMO?!

    Tá mal, hein?...

    Falta divulgação nesse blog!

    As fotos estão ótimas, entretanto...

    www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com

    ResponderExcluir